Impacto Areia Branca é um sucesso e 14 crianças aceitam a Jesus em praça pública

Aconteceu neste último sábado, dia 4 de setembro de 2021, o Impacto Evangelístico no setor Areia Branca, na Zona Leste de Joinville.

O departamento de evangelismo da IEADJO  contou com a presença de toda a igreja do setor Areia Branca  para realização do evangelismo.  Após a evangelização de casa em casa através da entrega de literaturas, houve um culto evangelístico na praça do bairro, onde louvores foram entoados, a palavra foi ministrada para todas as casas na redondeza e 14 crianças entregaram suas vidas para Jesus.

Todos os evangelizadores oraram com as mãos levantadas e intercederam pelo nosso país, para que Deus cuide da nação brasileira.


O pastor Anderson Marcelo de Souza, coordenador da IEADJO Evangelismo, ficou muito contente com os trabalhos evangelísticos realizados pelo setor Areia Branca, pois todos os departamentos da igreja estavam contribuindo com o trabalho.


O pastor presidente da IEADJO, Pr. Sérgio Melfior, agradece a todos os irmãos envolvidos no Impacto Areia Branca que, mesmo com as condições climáticas adversas, fizeram o evangelismo acontecer.